Carol Nakamura usa lingerie branca e reflete: “Não existe mulher fraca”

Publicado em 26/03/2020 02:02
Publicidade

Carol Nakamura levou os fãs a suspirarem com a foto postada por ela nesta quarta-feira (15). Mais do que plena, ex-bailarina do Domingão do Faustão, surgiu de lingerie e sensualizou em frente à câmera.

Na foto, ela aparece com a roupa íntima, branca e com renda, bem cavada, marcando seu corpo escultural. Para completar o post, a famosa colocou uma mensagem positiva para os seguidores, na legenda: “Não existe uma mulher fraca, existe uma mulher que ainda não descobriu a sua força”.

Em seus comentários, ela recebeu muitos elogios. “Não cansa de ser bonita não, né mulher?”, uma escreveu. Já outro fã brincou sobre as postagens: “Preciso de mais frases marcantes, fico no aguardo das próximas fotos”.

“Bela Imagem para Dormir em Paz e Feliz apesar dessa quarentena”, disse mais um, vendo o lado positivo de ficar em casa. “Mulheres a fortaleza da humanidade”, ponderou mais um. “Mulier, pelamor de Deus, tu é muito maravilhosa!”, disparou um admiradora. “Você é um das mulheres mais lindas que conheço. Perfeita, natural. Uma verdadeira obra de Deus, admiro vc por sua simplicidade”, disse mais um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio