Carol Peixinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Peixinho usou o Instagram para mostrar como estava sua quarentena. Aproveitando o isolamento a ex-BBB, da edição 19, estava treinando em casa por causa do coronavírus. Luan Santana, Lucas Lucco e Chay Suede também mostraram que estão treinando em suas residências.

“Aproveite o ‘isolamento’ e use a sua criatividade em muitas coisas!!! Você sabia que atividade física ajuda a combater estresse e doenças? Não deixe de movimentar o seu corpo pq você não pode/deve sair de casa. Turbine sua imunidade!!!!”, aconselhou Peixinho.

Nas fotos, ela aparece com uma corda de exercícios nas mãos e exibe a barriga trincada que possui, enquanto usa um top. Os fãs e seguidores da baiana a encheram de elogios nos comentários da publicação.


“Tão doce e meiga”, elogiou uma. “Cadê os defeitos?”, indagou outro internauta. “Glamourosa é ela, viu! Linda! Parabéns”, disse outra seguidora. Uma fã contou que queria treinar na academia, mas não conseguiu: “Estou de férias aqui em Salvador, ia treinar na Smart, mas deu ruim”. Então Carol a aconselhou: “[Treina] em casa miga”.