Carolina Dieckmann dança com filho e fã reage: “Parecem irmãos”

Publicado em 23/03/2020 08:32
Publicidade

Na tarde deste domingo (22), Carolina Dieckmann compartilhou um vídeo ao lado do seu filho caçula, José e eles divertiram os seguidores. Nos comentários, diversos internautas disseram que eles pareciam irmãos.

“Alô tiktokers quarenteners… olha nossa dancinha de domingo; e só tô na frente pra não dizerem q eu tô colando… ahahaha… beijo, dança comigo!!!”, legendou a cantora, que está em isolamento por causa do novo coronavírus.

“Pra mim essa mulher sempre terá 20 anos”, elogiou um seguidor. “Parecem irmãos”, disparou outro. “Meta de vida: ser uma mamãe linda assim igual a Carol amém”, comentou um terceiro. “Como pode ser tão maravilhosa? Não envelhece, sempre a mesma cara e jeito de menina”, impressionou-se mais um.

Na semana passada, Carolina deixou os fãs babando por sua beleza, ao posar de biquíni e ostentar um corpo saradíssimo. Na legenda, ela refletiu sobre o momento atual e fez uma oração. “Que Deus nos proteja, que as águas nos abençoem e que os ventos levem pestes e tristezas pra bem longe… amém”, pediu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio