Carolina Dieckmann fica de ponta cabeça e impressiona

Publicado em 25/03/2020 10:32
Publicidade

Nesta terça-feira (24), Carolina Dieckmann aproveitou a quarentena para praticar ioga em casa e deixou os fãs impressionados com o seu equilíbrio. A cantora surgiu de ponta cabeça, segurando todo o corpo com os braços.

Respira… acordei com dor na lombar… a gente fica com tanto tempo vazio dentro de casa, q acaba inventando moda, faz coisas q nunca faz… ou sentado demais, deitado demais, varrendo demais… daí, pratiquei… e as dores diminuíram”, explicou Carol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Voltei pra casa-corpo, alongada e com mais conforto. Cada um tem o seu jeito de lidar com as dores, os incômodos, as limitações… mas respirar, voltar pra dentro,
é fundamental”
, acrescentou ainda, a cantora que ostentou o seu corpaço durante a prática.

“Taaao linda, até de cabeça pra baixo, aaaaaaa Te Amo”; “Teu bumbunzinho é o melhor”; “tops das tops”; “Você me vira a cabeça, me tira do sério. Lindaaaa”; “Maravilhosa”, foram alguns dos diversos elogios que recebeu.

No fim de semana, Carolina compartilhou um vídeo dançando ao lado do filho caçula e conquistou muitos elogios. Alguns fãs chegaram até dizer que a atriz parecer ser irmã mais velha e não a mamãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio