Carolina Ferraz
Carolina Ferraz (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Ferraz compartilhou com os fãs uma foto antiga, de quando aidna tinha os cabelos cumprios. No Instagram, a atriz revelou sentir falta das madeixas mais compridas, agora que está com o corte pixie. Seus fãs aprovaram a versão de fios longos da famosa nesta sexta-feira (27).

Em selfie, Carolina aparece sorridente e com os cabelos castanhos ao vento, numa de suas viagens pelo mundo. “Cabelos compridos, numa viagem com a Valentina para Nova Inglaterra. Saudades do meu cabelo comprido. #flashbackfriday #fbfamily”, legengou a estrela.

“Não se arrependa cabelos crescem”, comentou uma internauta, no que Carolina respondeu: “Não tô arrependida, amo cabelos curtos. Amo tanto que cortei”. Outros ainda elogiaram. “Te acho linda de cabelo curto, combina muito contigo, cortei o meu inspirada em ti”, contou uma fã. “Você  fica bem até careca”, outra admiradora escreveu.


Em polêmica recentemente, Regina Duarte usou a foto de Carolina Ferraz para tratar de um assunto político e não agradou a artista que pediu para a famosa apagar a postagem do Instagram. “Eu nunca aprovei, nunca compactuei, nem votei no Bolsonaro”, disparou ela. “Eu acho muito indelicado da sua parte, e eu gostaria, com todo o carinho que você pedisse a sua equipe que retirasse a minha foto [do Instagram], por favor. Muito obrigada”. Regina acabou apagando a postagem.