Com coronavírus, Di Ferrero comemora: “Estou bem melhor”

Publicado em 16/03/2020 10:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Di Ferrero, que foi diagnosticado na semana passada com COVID-19, o novo coronavírus, usou suas redes sociais para comemorar uma breve melhora em seu quadro de saúde.

“Estou bem melhor. Amanhã será o meu sétimo dia de tratamento. É realmente como se estivesse saindo de uma gripe. Senti um pouco de falta de ar, mas estou melhor; tive um pouco de febre, mas já passou. Me isolei e me cuidei, que é o principal. O principal problema desse vírus, que ele se espalha muito rápido”, iniciou.

E continuou: “A gente tem que se ligar. Tem que respeitar a quarentena. O problema são pessoas idosas e quem tem problemas crônicos. A gente precisa, como sociedade, se conscientizar e se isolar. Ficar em casa para não acontecer o mesmo problema que houve na Itália. Quando chegou nas pessoas mais carentes, que precisam, o sistema de saúde não segurou a onda”.

Por fim, Di encerrou: “Se você é assintomático é para ficar em casa mesmo. E, por enquanto, respeitar esses dias ai. E está tudo certo”. Vale lembrar que, a esposa do cantor, Isabeli Fontana, está isolada por recomendação médica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio