Com coronavírus, Marcelo Magno está na UTI; Colega do JN não tem sintomas

Publicado em 20/03/2020 09:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos âncoras do rodízio do final de semana do Jornal Nacional, o jornalista Marcelo Magno Ribeiro Barbosa, foi diagnosticado com coronavírus, está na UTI e respira com a ajuda de aparelhos. Sua companheira de bancada, Priscilla Castro, não apresenta sintomas.

“Segundo dia de isolamento total, sem sair do quarto para nada, mas também sem sintomas do novo coronavírus. Essa é uma precaução muito importante para proteger minha família, amigos e as pessoas que convivem comigo”, disse Priscilla. Ela dividiu a bancada com Magno no último dia 07 de março e ficará confinada por no mínimo uma semana.

“Já já volto ao trabalho para a gente manter o nosso contato diário. Um recado muito importante é que vocês só tenham informações de fontes oficiais e seguras, e se cuidem. Um grande beijo, agradeço demais o carinho e a preocupação”, agradeceu a jornalista, no stories.

Segundo informações divulgadas pelo G1, nesta quinta-feira (19), Marcelo seguia na UTI, entretanto havia apresentado uma breve melhora. O caso do jornalista é grave, mas ele está estável. Vale destacar que, a apresentadora do Bom Dia São Paulo, também testou positivo para o vírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio