Mariana Ferrão (Divulgação/ TV Globo)

Mariana Ferrão foi diagnosticada com coronavírus e está há duas semanas em quarentena. A apresentadora chegou a causar pavor nos vizinhos por ter saído para caminhar, mas em seu canal no Youtube, ela se explicou e pediu desculpas para as pessoas que moram no luxuosos condomínio em São Paulo.

“A coisa mais importante que já fiz na vida foi amar. Amar muito. E lembrei das pessoas que amei e já se foram. Perdi muita gente importante na minha vida”, iniciou, falando da mãe, avós e pets. “Esse amor que vivi não vai embora. Então, amar me dá uma tranquilidade muito grande diante de grandes ameaças”, disse ela.

“Então, talvez não pude imaginar o medo que as pessoas estavam. Queria pedir desculpas por não ter conseguido imaginar que as pessoas iam ficar com tanto medo”, afirma e se desculpa com os vizinhos.


Eu sabia que o vírus não voa e quando dei uma volta pra caminhar, pra cuidar um pouco da minha saúde mental, no condomínio onde eu tenho casa, no interior de São Paulo, eu não estava colocando ninguém em risco. Apesar de eu saber disso, eu não sabia que as pessoas podiam ficar assustadas com a minha caminhada. Queria pedir desculpas”, disse em vídeo.