Com coronavírus, Tom Hanks desabafa: “Um dia de cada vez”

Publicado em 13/03/2020 10:59
Publicidade

Após Tom Hanks revelar que ele e sua esposa, Rita Wilson, estão com coronavírus, os fãs começaram a enviar orações e mensagens de apoio aos famosos. Para tranquilizar os fãs, o ator decidiu fazer um desabafo na web.

“Olá pessoal. @ritawilson e quero agradecer a todos aqui que estão cuidando tão bem de nós. Temos o Covid-19 e estamos isolados, por isso não o espalhamos a mais ninguém. Existem aqueles para quem isso pode levar a uma doença muito grave”, disse.

“Estamos levando isso um dia de cada vez. Há coisas que todos podemos fazer para superar isso, seguindo o conselho de especialistas e cuidando de nós mesmos e do outro, não? Lembre-se, apesar de todos os eventos atuais, não há choro no beisebol”, encerrou o ator. Vale lembrar que ambos têm 63 anos.

O ator estava gravando um filme na Austrália, lugar onde ambos foram infectados. “Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo”, disse ele, ao revelar que estava com o vírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio