Valesca Popozuda (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste domingo (29), a cantora Valesca Popozuda encantou seus fãs do Instagram, ao posar de costas, esbanjando o bumbum durinho, com look colorido. A musa ganhou uma chuva de elogios, no espaço dos comentários.

“Porque a vida colorida é mais bonita. #Quarentena #FicaeEmCasa”, legendou, na ocasião. “Bumbum mais lindo do mundo”, “É um monumento” e “Essa tem o segredo da beleza”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

No começo do ano, a musa compartilhou um vídeo em suas redes, pedindo HIV como tema da Parada LGBT. Esse vídeo é um pedido para a Associação da Parada do Orgulho Lgbt de São Paulo! Foi prorrogado para o início de janeiro a escolha do Tema da Parada 2020, até hoje, vinte e três edições depois, nunca o Hiv e a Aids foi tema da Parada”, falou.


Apesar do Hiv e da Aids não serem uma pauta exclusiva da comunidade LGBTQIA+, não dá para nós negarmos que ela é uma pauta prioritária. Entendendo hoje que a Aids é o que mais mata nossa comunidade, ao menos 3.500 pessoas por ano, achamos que não há tema mais importante que esse”, disse ainda, na ocasião.