Com look colorido, Valesca Popozuda enlouquece fãs ao posar de costas

Publicado em 29/03/2020 18:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (29), a cantora Valesca Popozuda encantou seus fãs do Instagram, ao posar de costas, esbanjando o bumbum durinho, com look colorido. A musa ganhou uma chuva de elogios, no espaço dos comentários.

“Porque a vida colorida é mais bonita. #Quarentena #FicaeEmCasa”, legendou, na ocasião. “Bumbum mais lindo do mundo”, “É um monumento” e “Essa tem o segredo da beleza”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

No começo do ano, a musa compartilhou um vídeo em suas redes, pedindo HIV como tema da Parada LGBT. Esse vídeo é um pedido para a Associação da Parada do Orgulho Lgbt de São Paulo! Foi prorrogado para o início de janeiro a escolha do Tema da Parada 2020, até hoje, vinte e três edições depois, nunca o Hiv e a Aids foi tema da Parada”, falou.

Apesar do Hiv e da Aids não serem uma pauta exclusiva da comunidade LGBTQIA+, não dá para nós negarmos que ela é uma pauta prioritária. Entendendo hoje que a Aids é o que mais mata nossa comunidade, ao menos 3.500 pessoas por ano, achamos que não há tema mais importante que esse”, disse ainda, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio