Com suspeita de coronavírus, Heidi Klum beija marido através de vidro

Publicado em 15/03/2020 18:08
Publicidade

A apresentadora Heidi Klum resolveu conversar com seus seguidores do Instagram, no último sábado (14), para falar das suspeitas de coronavírus dela e do marido Tom Kaulitz.

Os dois já fizeram o teste, e esperam pelos resultados. A modelo, que está com os sintomas da doença, mostrou um vídeo em que surgiu beijando o amado através de um vidro.

“Como muitos de vocês, eu também fiquei doente a semana toda e, infelizmente, meu marido, que voltou de sua turnê alguns dias atrás, também está passando mal. Por segurança, permaneceremos separados até obtermos os resultados de nossos testes de Coronavírus (que finalmente conseguimos obter hoje). Não queremos espalhar germes e arriscar que outros fiquem mais doentes … até um ao outro!”, falou.

“Por mais que eu queira abraçá-lo e beijá-lo, é mais importante fazer a coisa certa e não se espalhar mais. Esses são tempos estranhos, mas nesses momentos, você se lembra do que é realmente importante —as pessoas que você ama e as mantém em segurança”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio