Conteúdo íntimo “vazado” de Pabllo Vittar foi uma ação combinada; saiba mais deste babado!

Publicado em 13/03/2020 21:11
Publicidade

Durante a tarde desta sexta-feira (13), a drag queen Pabllo Vittar esclareceu o que de fato foram os conteúdos íntimos “vazados” dela nos últimos dias. Ela deixou claro que se tratava de uma ação de marketing. Como boa artista, ela aproveitou para fazer uma alerta aos seguidores e fãs a respeito dos crimes virtuais.

“Vocês devem ter visto alguns conteúdos meus que foram vazados nos últimos dias. Quero acalmá-los, pois nesse caso foi uma ação combinada. Mas infelizmente não é o que acontece com milhares de pessoas que são vítimas de crimes virtuais com vazamento de conteúdo íntimo, sem consentimento”, começou a cantora.

Ela ainda destacou como uma vítima pode agir nesses casos. “Quem for vítima desse crime, não se sinta oprimida, vá até uma delegacia ou ligue gratuitamente para o “Disque 100”, que auxilia com as denúncias de violações de direitos humanos durante 24 horas por dia”, disse ainda.

Para completar, Pabllo acrescentou quais são as consequências para quem passa esse tipo de conteúdo ilegal para frente. “Lembrando que quem divulga e/ou compartilha conteúdos íntimos sem o consentimento do proprietário do conteúdo está cometendo um CRIME de acordo com a Lei de Crimes Cibernéticos, com pena de detenção de até dois anos e multa”, explicou a artista de ‘Amor de Que’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio