Coronavírus: Luan Santana tira a barba para se prevenir; veja como ficou

Publicado em 26/03/2020 00:55
Publicidade

Luan Santana mostrou seu novo visual ao aparecer sem barba nesta quarta-feira (25). O sertanejo é mais um dos famosos que colocou a saúde em primeiro lugar e decidiu ficar sem a barba para se prevenir contra o coronavírus após ter testado negativo.

“Cuidar da gente é cuidar de todos! Para prevenir estou ficando em casa e de BARBA FEITA! Aqui o corona não tem vez! Deixo aí o desafio pro padre Fábio de Melo”, escreveu ele, convidando o padre e amigo para também tirar a barba.

Nos comentários, os fãs aprovaram o visual do cantor, noivo de Jade Magalhães. “Você come comida ou ração pra gato?”, brincou uma admiradora. “Padre vai te xingar mentalmente pela primeira vez na vida”, comentou outra. “Faz o cabelo tbm mo”, disse outra. “Muito bom, te amooo” aprovou mais uma.

Já que não pode estar pessoalmente com seus fãs, ele se fez presente no Instagram. Todo gato, o cantor exibiu o peitoral e braços musculosos, fazendo seus admiradores babarem com o corpaço. “Academia?! só em casa…”, escreveu, ainda por lá, ele colocou a hashtag que muitos estão usando “fique em casa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio