Daniella Cicarelli posa de biquíni e ostenta corpão definido: “Deusa master”

Publicado em 06/03/2020 14:51
Publicidade

A modelo Daniella Cicarelli esquentou o clima no Instagram, nesta sexta-feira (6), ao publicar uma foto de biquíni azul, que valorizou seu corpão definido. No auge dos 41 anos, a famosa ganhou vários elogios dos fãs.

“Tudo azul por aí? Qual a sua cor favorita? A minha é azul, mas o preto predomina quase todo dia”, disse ela, na legenda. “Gata demais”, “Deusa master” e “Olhei essa foto e me arrependi de ter matado a academia hoje. Linda”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

A famosa, que é mãe de uma menina de sete anos, usou as redes, em uma ocasião, para relembrar de uma foto do seu casamento. A apresentadora do ‘Quem Pode Mais? ainda celebrou o Valentine’s Day. “Happy Valentines Day amor da minha vida! Hoje celebramos o dia dos namorados aqui…então aproveito para desejar muito amor para todos nós!“, começou.

E que cada um de vocês encontre seu lugar no mundo, como eu encontrei nos seus braços”, falou ainda, citando o maridão Guilherme Menge. Vale lembrar que a musa já posou coberta de lama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio