Danilo Gentili (Foto: Divulgação)

Danilo Gentili resolveu mudar o visual e assim como Dilsinho, ele raspou a barba nesta semana. Mas segundo ele não foi por vaidade, mas por causa do coronavírus. Na postagem, os fãs falaram sobre a diferença.

“Raspei a barba pro coronga vírus não ficar preso nela. Meu primo médico @arthurgentili falou que era melhor. Quero ver ele raspar a dele agora! Veja, eu tô mais barbeado que a playboy da Galisteu”, escreveu o apresentador, bem-humorado.

O amigo Murilo Couto não perde a chance de zoar e comentou: “Vai dar hoje?”. Como foi citada na legenda, Adriane Galisteu respondeu: “Kkkkkkkk To de olho”. “Raspou a cara, excelente atitude! Parabéns! mas o c* continua cheio de pentelhos dos outros, né? Beijos!”, disse o humorista Eduardo Barreto, tirando sarro.


Conhecido por ser polêmico, no mês passado, durante o carnaval, Danilo comentou sobre a aparência de Bruna Marquezine. Em sua postagem, ele falou sobre a foto da atriz: “Trocou um craque pelo outro”. Na frase, o comunicador se refere ao craque Neymar, ex de Marquezine, e faz um trocadilho com a droga. O post no Twitter deu o que falar.