De biquíni, Aline Riscado abre espacate no ar e impressiona fãs

Publicado em 20/03/2020 13:40
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (20), Aline Riscado levou os seguidores à loucura após compartilhar um clique de biquíni. Além de ostentar um corpão esbelto, a morena ainda impressionou ao exibir flexibilidade ao fazer espacate no ar.

Bom dia amores da minha vida. Prontos pra mais um dia de amor, criatividade, união( mesmo que longe fisicamente), esperança, bom humor, compaixão, empatia e MUITA DISPOSIÇÃO?!?!”, iniciou a atriz da série Matches

Para ajudar os fãs com exercícios físicos, Aline ainda contou que iria fazer uma live mostrando o seu treino: “Bom, preparem o look fitness, um paninho de chão (vamos precisar pra ajudar em alguns exercícios), garrafinha de água e muita disposição pq daqui a pouco, as 11h vou treinar com minha amiga @gabriela_bahia ao vivo numa live e quero vcs com a gente!!! Nada de ficar parado essa quarentena!!!!”.

“Eu sabia q ela era de outro planeta … A bixa sabe voar”; “Não basta ser MARAVILHOSA ainda tem que voar”; “Minha inspiração!!!! Maravilhosaaaaa”, foram alguns dos elogios que ela recebeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio