De biquíni, Aline Riscado exibe abdômen trincado: “Treino ta ok”

Publicado em 28/03/2020 20:16
Publicidade

Na tarde deste sábado (28), Aline Riscado deixou os fãs babando por seu corpão, ao compartilhar um clique em seu Instagram. A atriz da série Matches, surgiu usando um biquíni de oncinha e ostentou seu abdômen saradíssimo

“Drenagem ta ok. O treino com a criançada tb ta ok. Ta rolando @powerdanceballet no insta dela, pois a internet tava ruim e não conseguimos fazer dividindo a tela!!! Mas eu to aqui fazendo junto com ela e to filmando pra vcs! Amanhã a gente descansa com uma super aula de yoga ( ops, já dei spoiler de amanha). Ai ai… não esquecendo tb que hj ainda tem oração e vinho e maquiagem com “azamigas”. Colem na minha”, avisou Aline, cheia de planos para quarentena.

“Caraca meu irmão que corpo é esse rs”; “Você é um patrimônio da beleza plena!”; “Mulher mais lindo do Brasil”; “Judia de mim…judia…uauuuu”; “Maravilhosa e sarada”, foram alguns dos elogios que ela recebeu.

Anteriormente, Aline havia compartilhou um clique pendurada no ar em um cenário paradisíaco. Na legenda, a famosa falou sobre sua saudade de sair de casa: “Essa foto é pra dizer que, primeiro, estou com muita saudade de fazer trilha e rapel!.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio