De biquíni branco, Renata Dávila empina bumbum definido: “Firme e forte”

Publicado em 30/03/2020 13:29
Publicidade

Nesta segunda-feira (30), a ex-BBB Renata Dávila usou as redes sociais para mostrar uma foto antiga que fez de biquíni branco, revelando seu corpão definido e o bumbum durinho.

“Bom dia, Segunda. Essa foto é de uns meses atrás… continuo firme e forte respeitando a quarentena!”, legendou, ganhando milhares de comentários dos seguidores.

“Definição de poesia visual”, “Bumbum perfeito” e “Isso sim é um bom dia de qualidade”, foram algumas das mensagens que a ex-sister recebeu. Em 2018, ela falou sobre a troca de silicone que fez nos seios, após a gravidez. “Minha prótese era muito grande e após a amamentação meu seio aumentou mais ainda, o que me incomodou bastante. Meu médico sugeriu diminuir um pouco o tamanho da prótese e colocá-la atrás do músculo para sustentar melhor, tendo em vista que pretendo passar por outras gestações futuramente“, disse.

Dessa forma, com o músculo sustentando a prótese, não apenas a pele, fica muito mais firme e com menos risco de cair a mama ao longo dos anos. Morria de medo da dor que poderia sentir por colocar atrás do músculo, mas estou ótima“, falou ainda, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio