De biquíni, Bruna Griphao ostenta corpão sarado na praia

Publicado em 25/03/2020 12:49
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (24), Bruna Griphão relembrou um dia na praia e lamentou o isolamento por causa do coronavírus. Entretanto, o corpão da atriz global foi o que roubou atenção na publicação.

“Queria”, legendou a famosa. No mini vídeo publicado, Bruna estava usando um biquíni bege bem pequeno, deixando à mostra sua barriga saradíssima e cheia de gominhos. Nos comentários, ela foi muito elogiada.

“Da pra lavar roupa nesse tanquinho”, disparou um seguidor. “Quero pedir perdão a Deus pela inveja que sinto deste abdômen”, brincou um seguidor. “Como assim? Cadê os defeitos????”, disparou um terceiro.

Em tempo, circulou uma notícia de que Bruna teria sido vista aos beijos com Thiaguinho. A atriz ficou brava com a notícia falsa e rasgou o verbo. “Costumo ignorar essas notícias, mas dessa vez foi muito pesada porque eu conheço o Thiago há anos, ele é quase um pai pra mim. Espero que a coluna se retrate. Essa mentira é absurda. Apurem mais as notícias antes de saírem espalhando. Falta de respeito”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio