De biquíni, Carol Peixinho revela tatuagem na costela: “Lindeza”

Publicado em 27/03/2020 15:54
Publicidade

Na última quinta-feira (26), a ex-BBB Carol Peixinho encantou seus seguidores do Instagram, ao posar toda sorridente, de biquíni branco e canga com estampa de oncinha. A tatuagem na costela da musa chamou a atenção.

“Tava aqui pensando… como a nossa Vida e a nossa liberdade são preciosas, né?!!! Dê valor”, legendou, ganhando diversos elogios dos fãs. “Lindeza”, “Maravilhosa”, “Encanto de mulher” e “Que foto linda”, foram alguns deles.

A musa, que sempre é flagrada nas praias do Rio de Janeiro, publicou um clique de biquíni estampado, em uma piscina, no mês passado. “Aquela alegriiia de quando a sexxxta chega!!! Quem mais tá assim??”, falou, na época. “Me ensina a ser linda”, “Ah que poder” e “Uma sereia linda”, foram algumas das mensagens que ela ganhou, na ocasião.

Respeitando a quarentena, a musa resolveu relembrar, nesta última quarta-feira (25), de um clique na praia. “Minha saudade que mais grita no momento!!! Água salgada é Vida, faz um bem danado!!! E qual é a sua?? Me conta, desabafa!”, perguntou, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio