De biquíni, Emilly Araújo mostra barriga sequinha

Publicado em 04/03/2020 21:18
Publicidade

Emilly Araújo, ex-BBB e apresentadora, surgiu esbanjando boa forma em seu Instagram nesta quarta-feira (04). Desfrutando de seu momento de lazer, a morena estava hospedada em um lugar com muita natureza e paradisíaco.

Aproveitando sua estadia, ela postou uma foto de biquíni estampado, e exibiu a barriga sequinha na foto. Na legenda, ela escreveu uma mensagem motivacional para seus seguidores. “Vejo em volta pessoas reclamando de coisas que não dão certo, ou até mesmo que nada dá certo! Primeiro que nada vai acontecer se você não tentar e para tentar você precisa colocar toda sua energia nisso e se forem várias coisas, vai ter que conseguir dividir!”, começou ela.

“Por que eu to falando isso do nada?! Porque eu mesma me vi questionando hoje algumas coisas que “não” deram certo! Mas eu tentei?! Coloquei minha energia nisso?! Meu coração?! NÃO! Cheguei nessa conclusão quando parei para analisar, por mais óbvio que seja, que preciso me esforçar para fazer acontecer! Menos preguiça, mais ação! Só o que cai do céu é chuva! Se você quer conquistar, pede energia e força para Deus! Vai lá e arrasa”, completou a famosa, que nesta semana voltou a ser vítima de haters e desabafou em outra publicação.

“Somos todos seres humanos em evolução, somos errantes e o maior erro está em não reconhecê-lo. Aprendi isso com o tempo, espero que quem ainda não entende passe a entender, e que com o que eu passei e passo se inspire e comece a ter mais amor ao próximo! TODOS MERECEMOS RESPEITO”, disse a ex-sister que tem uma polêmica com Rafa Kalimann.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio