De biquíni, Geisy Arruda surge sensualizando em vídeo

Publicado em 19/03/2020 13:39
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (19), Geisy Arruda incendiou a web após surgir sensualizando em um vídeo compartilhado em seu Instagram. A famosa sensualizou usando um biquíni decotado e conquistou muitos elogios.

“Maravilhosa”; “Nossa cada vez más linda”; “Toda delicinha”; “Gostosa”; “Assim mexe com meu psicólogo”; “Tá uma delícia”; “Espetáculo de mulher”; “Que Boca gostosa é essa”, foram alguns dos elogios nos comentários.    

Em tempo, a escritora do livro erótico O Prazer da Vingança, explicou que testou todos os contos antes de escrever. “Sim, claro. O meu termômetro para saber se estava bom era esse. Testei todos os contos comigo e todos foram aprovados. Assistia a muitos vídeos eróticos enquanto escrevia. Lia comentários dos vídeos e me alimentava muito disso. Eu via as pessoas transando enquanto escrevia”, disse.

Geisy ainda revelou que adora filme pornô e tem fetiche em gravar vídeos transando: “Adoro vídeo pornô. Um dos meus fetiches é fazer vídeos. Só faço com namorados, porque é muita exposição, a gente tem medo de perder o celular e vazar. Mas sempre tomo o cuidado de gravar alguma coisa ou outra. É algo que me excita muito.”

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2020/03/geisy-arruda.mp4
Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio