De biquíni, Giovanna Lancellotti ostenta corpão sarado

Publicado em 16/03/2020 09:54
Publicidade

Na tarde deste domingo (15), Giovanna Lancellotti levou os seguidores à loucura após colocar seu corpão para jogo usando biquíni mínimo. Na legenda, a famosa optou por falar com os seguidores sobre COVID-19.

“Depois de uma semana inteirinha em casa (mesmo sem sintomas, sem contato com contaminados etc) Viajei a trabalho. Deu medo? Deu sim. Nossa saúde é nosso bem mais precioso. Mas agora, aqui na Bahia, podendo me sentir um pouco “livre” e, principalmente, VIVA, penso no quão importante é a nossa consciência sobre a informação e gravidade dos fatos.Que são Mundiais”, iniciou ela.

“Ricos, pobres, brancos, negros, orientais, velhos, novos, gays, heteros, bissexuais… T O D O S. Entendem como numa situação dessas (como deveria ser em TODAS as outras) não existe diferença? Pq não existe. Simples. Todos iguais. todos sujeitos a qualquer fatalidade. E quanto mais UNIDOS, informados, e emanando a melhor energia pra essa pandemia passar logo, melhor. Para T O D O S”, acrescentou a atriz que trabalhou em Segundo Sol.

Por fim, ela encerrou: “Seguirei no meu mood praia deserta de domingo sim. E confiando em dias melhores Btw, essa pochete e chapéu lindões foram feitos a mão por uma amiga bem talentosa. Obrigada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio