De biquíni, Isabella Santoni exibe corpo saradíssimo no Jalapão

Publicado em 23/03/2020 09:29
Publicidade

Na tarde deste domingo (22), para comemorar o dia da água, Isabella Santoni compartilhou um clique no Jalapão, em um cenário de tirar o fôlego. De biquíni, a atriz ainda chamou atenção por seu corpão.

“Dia mundial da água. Dividindo com vcs a foto do Fervedouro Bela Vista – Jalapão, da última viagem que fiz! pra quem não sabe, (vou explicar a grosso modo, quem quiser saber melhor pesquisa no Google), basicamente é uma nascente que não encontra espaço suficiente, daí ela sai com aquela pressão do lençol freático e encontra um buraco na terra e surge essa piscina aí Vc fica flutuando! Não da pra afundar! É muito incrível! Difícil de explicar a sensação!”, explicou Isabella.

Por fim, a atriz contou que após a quarentena, irá correndo dar um mergulho: “Conhecemos os donos dos fervedouros que fomos, eles nos contaram que qnd compraram o terreno n sabiam que existia essa nascente! Pq antes de virar essa piscina azul cristalina, ele fica coberto de várias vegetações… A natureza é incrível, não é?! To aqui pensando na sensação do primeiro mergulho pós quarentena, vai ser tipo um renascimento. Espero que esse momento nos permita refletir sobre nossa desconexão com o que nos é essencial, que voltemos dessa crise mais responsáveis com o mundo”.

“Você é perfeita mulher!!!!”; “Que mulher em, nem essa água é tão bela quanto você mulher’; “Lindo é o seu corpo”; “Que mulherão”; “A visão mais linda do mundo”, foram alguns dos elogios que ela recebeu.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio