De biquíni, Iza dança ao som de Raça Negra e ‘quebra web’

Publicado em 05/03/2020 17:49
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (5), a cantora Iza resolveu publicar alguns vídeos no Instagram, em que surgiu de biquíni, dançando a música Cheia de Manias, do grupo Raça Negra.

As curvas definidas da musa, de 29 anos, roubaram a cena nas gravações. Em tempo, a famosa disse para a revista Quem que pretende ter filhos com o marido Sérgio Santos.

“Eu e Sérgio amamos criança. Ele já comprou um carro com sete lugares e diz que é para mim, minha mãe, a mãe dele e as crianças. Queremos ter três. Sempre quis ter e quero ter nova. Ano que vem está um pouco cedo, mas quero ter o quanto antes. Quero conhecer os meus bisnetos”, falou ela, na ocasião.

Ainda para a revista, Iza falou sobre o valor da representatividade negra na arte. “Recebo muitas mensagens de pessoas que se identificam com o meu trabalho. Escuto coisas do tipo: ‘Pô, aquele dia você falou pra mim’ ou ‘Estou usando esse cabelo graças a você’. Só isso já justifica meu trabalho. […] Quando há alguém como você nas capas de revistas, no brinquedo, na TV, você se sente parte de um todo”, falou.

Iza (FOTO: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio