De biquíni, Larissa Manoela faz carão em foto na praia: “Em breve!”

Publicado em 27/03/2020 18:47
Publicidade

A atriz Larissa Manoela resolveu relembrar de um clique antigo na praia, em que surgiu de biquíni azul, fazendo carão. “Vento, areia, sol e mar… nos vemos em breve! Se Deus quiser”, legendou.

Os seguidores não resistiram e deixaram diversos comentários positivos para a ruiva. “Volta para o mar sereia, perfeita”, “Como pode ser tão perfeita” e “Muito princesa”, foram alguns deles.

Lari, que estreará na novela Além da Ilusão, encantou seus fãs no começo dessa semana, ao posar com look de academia. “Treino de hoje na sala de casa, paganíssimo! Deu pra suar, viu?”, falou ela, que está respeitando a quarentena em casa. No mês passado, a famosa usou as redes para falar de saudades do namorado Léo Cidade.

“Te queria por perto, como nessa foto, coladinho em mim. Mas a distância hoje não permitiu que fosse assim. Não me importo, você se faz presente na minha vida e no meu coração todos os dias. Te amo meu bem! Happy Valentines Day and our 2 years and 2 months of dating (dois anos e dois meses)”, disse ela, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio