De biquíni, Mariana Ximenes ostenta corpão sarado na praia

Publicado em 03/03/2020 14:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (3), a atriz Mariana Ximenes atualizou seu Instagram, ao publicar uma foto de biquíni, na praia. O corpão sarado da musa chamou a atenção dos fãs, que deixaram vários elogios para ela.

“’O mar serenou quando ela pisou na areia…’ Musa!”, “Maravilhosa”, “Zero defeito. Amo-te”, “Linda foto” e “Sereia”, foram algumas das mensagens que ela ganhou, na publicação.

A famosa, que atuará na novela ‘Nos Tempos do Imperador’, já revelou que pretende ser mãe um dia. “Eu tento ser uma pessoa corajosa. Mas tem um monte de coisa, né? Vou falar de uma particularidade aqui. Eu sempre quis ser mãe. E talvez eu nunca tenha tido coragem. Ou porque talvez eu nunca tenha encontrado alguém ou um parceiro certo“, disse, para Naná Karabachian.

E as coisas acontecem quando tem que acontecer. Então, eu estou aberta para isso, eu sou corajosa pra isso. Mas ainda não chegou o momento. Mas é uma coisa que ao longo dessas possibilidades em que eu poderia ser mãe, eu não fui. Não sei se por falta de coragem”, falou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio