Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Respeitando a quarentena em casa, Paolla Oliveira usou as redes sociais, nesta quinta-feira (26), para mostrar um clique com a família, em que surgiu de biquíni tomara que caia.

“Postando no tbt a saudade de todo dia. Família é tudo. Cuidemos bem das nossas”, falou a global, de 37 anos. Os internautas deixaram uma chuva de comentários para a artista.

“Família linda”, “Nossa, não conhecia sua mãe, só conheço seu pai. Ela é linda como você” e “Você também puxou o zoom no pneu dela? Linda”, foram alguns deles. Posteriormente, a famosa compartilhou outro clique no Instagram, dessa vez com seu pet. “Só abraços nos #tbts de hoje”, falou a eterna Vivi Guedes, exibindo o corpão definido.


Recentemente, a loira surgiu segurando um gato preto. “Toda sexta-feira 13 a gente ainda ouve casos de pessoas associando o gato preto a azar, a mau agouro, a coisas negativas. Gato preto é LINDO em qualquer dia do ano. Todos os animais são lindos e nenhum deles é responsável pelos problemas e superstições do ser humano”, refletiu.

View this post on Instagram

Só abraços nos #tbts de hoje 🖤

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on