De biquíni, Yasmin Brunet ostenta corpo sequinho na praia

Publicado em 25/03/2020 14:47
Publicidade

A modelo Yasmin Brunet usou as redes sociais, nesta quarta-feira (25), para mostrar um clique que fez na praia. O corpo sequinho da loira chamou a atenção dos fãs, que deixaram diversos elogios para ela.

“Oi quarentena. Tbt todo dia”, legendou a atriz de Verdades Secretas. “Uma barbie”, “Corpo perfeito” e “Que cintura é essa Brasil”, foram algumas das mensagens que ela recebeu, na publicação.

Recentemente, a famosa afirmou ao jornal Extra que não está mais com Evandro Soldati, após 15 anos juntos. “Não queria falar sobre isso“, disse, para a publicação. Em fevereiro, a filha de Luiza Brunet abriu o jogo sobre sua ansiedade. “Quanto mais você conversa com as pessoas, você vê que a maioria das pessoas já teve. Eu tenho ansiedade, muita”, desabafou.

“Eu acho engraçado que as pessoas que nunca tiveram contato com a ansiedade, acham que é ‘ficar nervosa para o dia de amanhã, porque amanhã vai encontrar alguém’. Não é isso. (…) Quem tem, sabe que quando está em momentos de crise é literalmente uma luta diária, porque é muito difícil”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio