De camisola, Mayra Cardi coloca o bumbum para jogo e enlouquece os fãs

Publicado em 26/03/2020 14:53
Publicidade

A life coach Mayra Cardi, que está de quarentena por conta do coronavírus, esquentou o clima nas redes sociais, nesta quinta-feira (26), ao posar de camisola clara, deixando o bumbum gigante à mostra.

Na legenda, ela falou da posição sensual que fez nos cliques. “”Dica ‘pega marido’ dentro de casa enquanto estão presos aí: finge que está concentrada estudando e vira a retaguarda para direção que ele pode aparecer a qualquer momento, importante fingir a distraída e, se usar óculos, coloque um”, falou, no Instagram.

Os internautas amaram a publicação, e deixaram uma chuva de elogios para ela. “De vez em quando faço isso. Funciona demais”, “Amei a dica. Ops, esqueci que estou solteira” e “Que mulher”, foram algumas mensagens que ela recebeu. Na última segunda-feira (23), a esposa de Arthur Aguiar surgiu de shorts jeans, no Instagram, e falou da faxina que estava fazendo no apartamento.

“Estou entrando aqui em minha ala. Agora, como faço para encontrar a água sanitária aqui, minha gente?”, disse ela, empinando o bumbum definido, na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio