Núbia Oliiver (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última segunda-feira (30), a modelo Nubia Oliiver elevou a temperatura do Instagram, ao postar um clique em que surgiu de lingerie branca, em cima de uma moto.

Na legenda, a musa falou sobre sexo. “Sexo é delicioso, prazeroso, vivo e faz um bem danado a nossa vida. No entanto, o colocaram em uma posição como se fosse impureza, pecado, recato, vergonha. Do ponto de vista fisiológico nosso corpo é perfeito, fomos sendo formadas no ventre da nossa mãe para viver esta área com prazer, tendo ou não filhos, no entanto me assombra ver como não sabemos usar nosso corpo além de não o conhecermos”, disse.

“Como aqui desejamos falar do sexo na maturidade gostaria de partir da premissa da mulher que viveu bem sua vida sexual até a chegada da menopausa. Bom é aí que podem acontecer alguns problemas. Devido nosso corpo interpretar o fim da fase reprodutiva então fim do tesão. É a hora do drama, da secura e flacidez vaginal etc. Só para avisar, temos clítoris! Para completar uma boa parte dos maridos nos abandonam de fato ou ficam por ficar, e nós viramos um vaso velho empoeirado sobre a mesa. Não se coloquem nesta posição, muito menos deixem que os eles as coloquem”, falou ainda.


“Quebre o vaso se for preciso, só não jogue fora sua sexualidade, seu prazer como se não fosse do sagrado. Somos tão astutas porque o medo do tema? Mesmo sem o vigor de antes, o sexo continua sendo como uma flor que desabrocha, um pássaro que canta, uma música que encanta, uma comida que alimenta um prazer que revigora, o gozo que acalma”, completou.⠀⠀⠀

View this post on Instagram

#Sexo é delicioso, prazeroso, vivo e faz um bem danado a nossa #vida. No entanto, o colocaram em uma posição como se fosse impureza, pecado, recato, vergonha. Do ponto de vista fisiológico nosso corpo é perfeito, fomos sendo formadas no #ventre da nossa #mãe para viver esta área com prazer, tendo ou não #filhos, no entanto me assombra ver como não sabemos usar nosso #corpo além de não o conhecermos. Como aqui desejamos falar do sexo na #maturidade gostaria de partir da premissa da #mulher que viveu bem sua vida sexual até a chegada da #menopausa. Bom é aí que podem acontecer alguns problemas. Devido nosso corpo interpretar o fim da fase reprodutiva então fim do #tesão. É a hora do drama, da secura e flacidez #vaginal etc. Só para avisar, temos #clítoris! Para completar uma boa parte dos maridos nos abandonam de fato ou ficam por ficar, e nós viramos um vaso velho empoeirado sobre a mesa. Não se coloquem nesta posição, muito menos deixem que os eles as coloquem. Acabou o desejo, comece buscando ajuda #médica, depois, seja este homem quem for, pode ser o mais “ogro”, abra o diálogo. Quebre o vaso se for preciso, só não jogue fora sua #sexualidade, seu prazer como se não fosse do sagrado. Somos tão astutas porque o medo do tema? Mesmo sem o vigor de antes, o sexo continua sendo como uma flor que desabrocha, um pássaro que canta, uma música que encanta, uma comida que alimenta um prazer que revigora, o gozo que acalma. Ainda que vocês cheguem a conclusão que penetração “dá trabalho” – já ouvi muito isto – curtam de outras formas. Só não vale perder a intimidade do banho juntos, a cumplicidade do gel lubrificante, a harmonia de dormir sem roupa e sem pudor, e entender que sexo vai além do ato, ele pode ser ressignificado a qualquer momento. Não desista. Você é ainda borboleta.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #martaferreira⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Foto: @marcomaximofotografo⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Lingerie: @verychiclingerie⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Make: @florha_makeup_hair⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Local: @espacokaeru

A post shared by NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) on