De maiô cavado, Sheila Mello ostenta corpão musculoso: “Tudo se ajeita”

Publicado em 29/03/2020 09:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (28), a ex-dançarina do É O Tchan, Sheila Mello, impressionou seus fãs do Instagram, ao postar algumas fotos em que surgiu de maiô cavado. Na legenda, ela fez uma reflexão sobre a quarentena.

“Toda hora ruim passa. Fé que tudo melhora. Uma hora tudo se ajeita, tudo se acalma, tudo que é bom volta. Uma hora o que vai te fazer sorrir bate na sua porta, entra na sua casa e colore a sua vida”, disse.

“Não desanima não gente, isso tudo vai passar. As tempestades mais fortes servem para lavar a alma e limpar os caminhos e nos dar tempo para colocar tudo de volta no lugar”, falou ainda, ganhando uma chuva de elogios dos fãs. “Linda”, “Maravilhosa”, “Perfeita”, “Diva” e “Super gata”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Em tempo, a loira celebrou mais um aniversário da filha Brenda, usando máscara cirúrgica. “A tecnologia ajudou muito neste momento. Isabella Scherer valeu pela foto, bolo e seu amor aqui com a gente. Te amo. Feliz aniversário, Brenda. 7 aninhos de muito aprendizado, pra mim pelo menos”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio