De quarentena, Juliana Paes usa cabelo natural e posa com filho

Publicado em 24/03/2020 01:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Paes mostrou um lado bom da quarentena nesta segunda-feira (23). A atriz que foi aclamada em “A Dona do Pedaço”, compartilhou com os fãs um momento de carinho com o filho, Pedro. Fora isso, os cabelos naturais, que também chamaram atenção.

No clique fofo, a morena aparece com os cachinhos castanhos que encantaram os fãs e abraçando o menino, ela exibiu o presente que ganhou dele: um desenho feito pelo pequeno. “É cada presente tão lindo que to ganhando nessa #quarentena meu Deusu!!!!!!!”, contou, animada.

Os seguidores elogiaram a famosa e o filho por lá nos comentários da publicação. “Que lindos ! Se cuidem”, disse uma fã. “Que príncipe. Um artista!!!! Guarde todos!”, aconselhou mais uma. “Nossa Ele está um rapazinho”, disse mais uma.

Também tiveram (muitos) comentários sobre os cabelos naturais de Juliana. A artista recebeu inúmeros questionamentos. “Esse cabelo é de alguma nova personagem?”, uma quis saber. “Juliana amo seu cabelo como está natural”, elogiou uma. “Ficou ainda mais linda com este cabelos cacheados. Te admiro muito. Fica com Deus”, disse outra. “Me dá um cabelo desse de presente, nunca te pedi nada”, apaixonou-se uma internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio