Débora Nascimento faz teste para coronavírus e aguarda resultado

Publicado em 18/03/2020 17:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Débora Nascimento decidiu se isolar em São Paulo, após ter sintomas de coronavírus. Nas redes, ela avisou aos fãs que já fez o teste e está aguardando os resultados.

“Gripe normal, como todo mundo sente, sabe? Como todo mundo já teve. Então pensei: ‘Opa, não vou conseguir para o Rio com essa gripe, porque não posso, nem que seja uma gripe normal, infectar as pessoas ao redor. Muito menos a minha neném de dois anos que está me esperando lá’”, falou ela, que resolveu esperar os sintomas passarem, porém só pioraram.

“Ontem eu fui para o hospital, para fazer exame, porque a vontade de ir para o Rio [era grande]. Precisava saber se era gripe ou se não era. Aí eu fui isolada completamente de todo mundo que estava no hospital, e fizeram o exame. É importante lembrar que o vírus é passado muito de gente que não tem sintoma, ou tem sintomas leves. Então a gente realmente tem que pensar na quarentena, no isolamento”, falou.

“Então eu não vou sair de casa antes de saber o que eu tenho. E se for uma gripe, vou esperar essa gripe passar completamente para poder me locomover e ver minha filha”, finalizou a ex de José Loreto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio