Diagnosticada com coronavírus, Fernanda Paes Leme relata piora: “Passei mal”

Publicado em 25/03/2020 17:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Fernanda Paes Leme, que usou suas redes para contar que está com coronavírus, resolveu atualizar seus fãs sobre seu quadro de saúde. A musa teve uma piora durante a madrugada desta quarta-feira (25).

“Estou acordando agora porque eu não dormi a noite inteira. Fui pega de surpresa por uma piora e passei muito mal a noite. Isso tem acontecido com alguns pacientes que no final dão uma piorada. Me assustou porque eu estava me sentindo muito bem e agora não estou tão bem assim”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então, gente, continuem lavando as mãos e se cuidando… Muitas dores na barriga e vômito e eu achando que estava acabando, mas está. Está acabando. Hoje é meu décimo quarto dia de confinamento, mas daqui dois dias que eu completo os 14 dias desde quando eu senti o primeiro sintoma. Vamos nessa!”, alertou ainda, no Instagram.

A artista, que atuou em Malhação: Vidas Brasileiras, na Globo, falou recentemente sobre a melancia que ganhou da sua vizinha. “Vim tomar um solzinho na varanda e ouvi a campainha… Minha vizinha deixou melancia pra mim na porta. Até o maiô combinou”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio