Eita! Vitão comenta em foto de Anitta: “Credo, que delícia”

Publicado em 09/03/2020 22:15
Publicidade

As fotos lacradoras de Anitta fizeram sucesso no Instagram desde que foram postadas neste domingo (08). Nos cliques em que aparece de maiô cavadíssimo, em cima de uma bicicleta, a cantora fez o clima ferver e ganhou elogios de muitos famosos, mas um chamou atenção. O seu amigo e apontado como affair no ano passado, Vitão, escreveu uma mensagem caliente por lá.

Nas fotos, Anitta aparece em clima descontraído, enquanto é fotografada. “Ângulo e pose, óbvio”, escreveu ela na legenda. Não demorou e ela recebeu mais de 1 milhão de curtidas e cosequêntemnte, milhares de comentários.

Mas dentre todos, Vitão disparou um: “Credo, que delícia”. Os fãs não perderam tempo e responderam no comentário da cantora carioca: “hmmmmmmmm, não vou negar eu shippo”; “atacando novamente KKKKK EU AMO”; “que é isso?”; “Victor eu hem”; “e o padin ataca novamente hauahuahauahau”, comentaram por lá.

Apesar da torcida, Anitta parece estar em outra. A cantora de ‘Combatchy’ está viajando nas Ilhas Maldivas, e o affair que ela beijou durante o carnaval, Gabriel David, também está por lá. Coincidência ou não, a única coisa que a famosa afirmou é que eles se beijaram mesmo.

Comentário de Vitão (Reprodução/instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio