Carol Castro e filha Nina (Foto: Reprodução/Instagram)

De maneira bem humorada, Carol Castro decidiu se exercitar com a filha Nina, durante quarentena. No Instagram, a atriz que namora com Bruno Cabrerizo, postou os vídeos deste momento de descontração com a menina nesta quinta-feira (26).

Carol mostrou a realidade dos cuidados com a filha. “Enquanto isso, na quarentena maternal real… Como (tentar) fazer exercício entretendo sua cria e ainda (tentar – quando o fôlego permite) ensinar a contar! Super recomendo!!! A continuação vem aí…não perca”, disse ela.

Na sequência de outro vídeo, ela brincou: “Calma filha, deixa a mamãe respirar”. “Quarentena maternal real – Parte 2 final. Para fechar com chave de ouro nosso treino master power Como contar Tabajara”, escreveu ainda.


Já no Instagram do namorado, ambos apareceram de máscaras e posaram na frente do espelho. “Prevenir é melhor do que remediar! Fiquem em casa, evitem aglomerações, usem camisin… Ops, quero dizer máscaras e limpem as mãos sempre com álcool gel. Ps: tá bom, usem camisinha também!! Qualquer prevenção tá valendo”, escreveu Bruno.