Em meio à pandemia, Danrley reclama da falta de água no Rio para lavar as mãos

Publicado em 19/03/2020 13:59
Publicidade

Em meio à pandemia do Coronavírus, o ex-BBB Darnley Ferreira reclamou da falta de água na Rocinha, comunidade em que reside no Rio de Janeiro. O desabafo foi feito no Twitter, onde mostrou a torneira seca.

“Mais um dia sem água aqui na Rocinha. Mandam a população lavar as mãos direito, fazer isso fazer aquilo mas onde estão os recursos básicos? #COVID19NasFavelas”, reclamou Danrley e acrescentou: “Lembrando que só a rocinha tem mais de 100 mil moradores”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempo, Danrley fez um desabafo após ter a sexualidade questionada ao surgir rebolando em um vídeo. “Vamos falar sobre masculinidade. Muita gente disse que tem certeza que sou gay por que estou dançando rebolando nesse vídeo. Gente, um homem hétero também pode rebolar, não me faz menos hétero, ou sei lá”, dizia um trecho.

Não precisamos ficar mostrando o tempo todo o quão somos machões . Se você tem certeza do que você é e do que você gosta, fica tranquilo. Não precisa ficar a cada segundo provando que você é macho. Vejo gente que não se cuida, que deixa de ser vaidoso por que acha que é “coisa de gay”. Que é isso gente?”, acrescentou. Você pode ver o desabafo na íntegra clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio