Ex-BBB Guilherme Napolitano é recebido com carinho por fãs em aeroporto

Publicado em 06/03/2020 23:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-BBB Guilherme Napolitano deixou o reality show da Globo nesta semana, após participar da vigésima edição, em 18 anos de programa. Apesar de ter ganhado mais votos para sair na disputa acirrada com Pyong, ele também conquistou muitos fãs espalhados pelos país.

Prova disso, é que nesta sexta-feira (06), ao desembarcar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, ele foi recebido por uma multidão de admiradores, que pediram fotos e paparicaram o modelo paulista.

Ele registrou o momento marcante e postou nos Stories de seu Instagram que já acumula 1,4 milhão de seguidores. Nos registros, os fãs vibraram e fizeram um coro repetindo o shipper do casal no BBB: “Gibi”. Durante sua passagem pela “casa mais vigiada do Brasil”, ele também fez amizade com Bianca Andrade, mas surgiram polêmicas desde então.

Após sua eliminação, ele que viveu um romance com Gabi na casa, contou no ‘Se Joga’ que acredita que a namorada estará na final do reality. “Ela é muito querida por todos na casa, eu não vejo uma pessoa votando nela”, disse. Ele afirmou em entrevista no Mais Você, que pretende continuar o relacionamento com a sister fora do programa.

Stories de Guilherme (Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio