Fã de Graciele Lacerda manda recado para haters: “Mais a bunda cresce”

Publicado em 10/03/2020 14:48
Publicidade

A noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, encantou seus fãs do Instagram, ao publicar uma foto usando roupa de academia. O corpão sarado da musa e seu bumbum definido chamaram a atenção.

“Bora conhecer mais um produto da minha linha performance? Esse é o meu pré treino, ele foi elaborado para dar mais energia tantos nos meus treinos curtos quanto nos longos”, falou a morena, na legenda.

“A cafeina associada a outros suplementos proporciona maior energia, para fazer quele super treino e sair com a perna bamba!!! (risos) Mas essa não é a única vantagem, o composto manipulado também tem a função de auxiliar a construção muscular, ou seja, ajuda no ganho da tão sonhada e desejada massa magra. Esse produto está mais que aprovado e posso falar? É uma delicia, sacrifício zero tomar ele!!! Literalmente assino em baixo!!!”, falou ainda, recebendo diversos comentários dos seguidores.

“Sucesso garantido”, disse um fã. “Quanto mais falam mal de você mais a bunda cresce”, brincou uma outra. “Onde compra Gra?”, perguntou ainda uma terceira, se referindo ao produto da musa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio