Fátima Bernardes posa com os pais e pede: “Fiquem em casa”

Publicado em 25/03/2020 09:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta noite de terça-feira (24), Fátima Bernardes compartilhou um clique ao lado do seus pais para falar sobre a quarentena do coronavírus. Segundo a apresentadora do Encontro, ela está longe dos pais há duas semanas e pediu para que todos fiquem em casa.

“Proteja quem você ama. Proteja quem você não conhece também. Seja empático. As próximas duas semanas serão importantíssimas pra tentarmos frear a curva de crescimento de contaminados e de mortos pela Covid-19. Não se transforme num agente de contaminação”, iniciou.

“Fique em casa. Lave as mãos. Pense no outro. Vai passar, mas precisamos ser responsáveis. Essa doença é sorrateira, atinge principalmente quem tem mais de sessenta anos, mas já fez vítimas de todas as idades pelo mundo afora. E se espalhe com uma velocidade que assusta mesmo. Vamos fazer a nossa parte”, pediu a namorada de Túlio Gadelha.

Por fim, Fátima Bernardes avisou que a foto compartilhada é antiga, pois está longe dos seus pais: “Essa foto é do ano passado. Estou há 2 semanas sem ver meus pais para protegê-los”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio