Filha de Eduardo Kobra morre 10 horas após nascimento

Publicado em 14/03/2020 16:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste sábado (14), Eduardo Kobra trouxe uma notícia triste para seus fãs, sua filha, Catarina, morreu dez horas após o nascimento. O desabafo do grafiteiro emocionou os seguidores.

“Este é um post de saudade e de muita fé em Deus. A Catarina, nossa filha, nos deixou. Mas ao longo dos 7 meses em que ela viveu no ventre da Andressa pudemos, a cada dia, acreditar na cura — e acreditar nas possibilidades de um milagre”, iniciou o artista.

“Tenho a certeza de que vivemos um milagre, porque ela tinha um caso raríssimo mas, mesmo assim, viveu e interagiu por 10 horas. Tenho a certeza de que vivemos um milagre, pela saúde da Andressa, apesar de todos os riscos de vida que ela correu e todas as dificuldades do parto”, acrescentou.

“Tenho a certeza de que vivemos um milagre pelas orações que recebemos de tanta gente, e toda a força que sentimos por causa delas. Catarina deixará saudades, para sempre. Mas consideramos a sua vida, ainda que breve, um grande milagre”, encerrou ganhando apoio dos amigos, como a cantora Iza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio