Filho de Sammy e Pyong Lee encanta ao aparecer dentro de cestinho

Publicado em 07/03/2020 01:25
Publicidade

Jake, filho de Pyong Lee e Sammy Lee, conseguiu encantar os internautas mais uma vez. Aparecendo em um ensaio fotográfico, todo fofo, o menino recém-nascido, deixou a timeline babando nesta sexta-feira (06).

No ensaio, o bebê com os olhos fechados, dentro de um cestinho. “Esperando minha mãe me dar meu têtê”, brincou Sammy. “Hoje eu fiz 20 dias de vida”, dizia a legenda ainda. Babando pelo menino, os internautas encheram os comentários.

“Mini pyonguinho, com carinha de anjo”, disse um. “Ai que delícia gente”, comentou outra. “Meu Deus quanta fofura, que lindooooooo”; “O bebê mais fofo e lindo que já vi em todo o instagram”; “olha esse coreaninho (Mano é a cara do Pyong)”, disseram.

“Obrigada por me amar como eu sou, obrigada por me lembrar a ser CAROL, a menina simples do interior…por me fazer sentir suficiente e essencial. Caraca que coisa louca, eu te amo muito filho! Cada dia é uma dádiva, cada amamentada uma experiência e uma lição. Você traz a melhor versão de mim. OBRIGADA DEUS!!!!!”, escreveu Sammy, que havia se afastado das redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio