Filho de Tom Hanks quebra silêncio sobre coronavírus: “Creio que vai ficar tudo bem”

Publicado em 12/03/2020 11:12
Publicidade

Após seus pais, Tom Hanks e Rita Wilson serem diagnosticados com coronavírus, Chet Hanks, quebrou o silêncio e falou sobre o estado de saúde dos famosos. Segundo ele, seus pais passam bem e ele tem fé que tudo irá se resolver rapidamente.

“Olá pessoal, é verdade, meus pais contraíram o coronavírus, que loucura. Ambos estão na Austrália agora, pois meu pai estava gravando um filme por lá. Mas acabei de falar com eles por telefone, eles estão bem”, iniciou Chet.

“Eles não estão tão doentes assim, não estão preocupados, mas também não estão descuidados. Estão tomando todas as precauções necessárias, obviamente. Não acho que há necessidade de todos ficarem preocupados. Agradeço pela preocupação, eu creio que vai ficar tudo bem. Muito obrigado e se cuidem”, encerrou.

O anúncio de que o ator estaria com o vírus, foi feito pelo próprio Tom nas redes sociais. “Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo”, dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio