Flávio Mendonça fala sobre coronavírus: “Não conseguia sair da cama”

Publicado em 31/03/2020 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O modelo Flávio Mendonça, irmão gêmeo de Gustavo, usou as redes sociais para falar sobre sua experiência com o coronavírus. Aos 41 anos, o empresário pensou que morreria.

“Em 13 de março, comecei com uma ‘gripezinha’ que incluía febre, dor no corpo, pouca tosse e muita fraqueza. Era um final de semana e eu estava na praia com os meus filhos. Em casa fiquei até a terça-feira (17) esperando melhoras, mas só me sentia pior. Fui ao hospital e, sem possibilidades de fazer exames para o coronavírus, fui instruído a voltar pra casa e manter a quarentena. Fiz isso e só piorava”, falou, no Instagram, o ex-Fazenda.

“Retornei ao hospital no domingo (22) e já estava com um quadro grave de complicações pulmonares. Recebi um protocolo pra tratar a pneumonia em casa. Antibióticos, antitérmico e quarentena. Após cinco dias, a febre deu uma trégua, mas o meu corpo parecia que havia saído de uma betoneira. Não conseguia sair da cama”, desabafou. “Voltei ao hospital na sexta-feira (27) e fui internado para uma nova etapa de procedimentos. Meu quadro havia se agravado. A pneumonia estava resistente. Eu só pensava no pior. Tive medo de não voltar a ver a minha família e sofria muito. Como pode, meu Deus, um vírus excomungado como esse causar tanta dor, tanto sofrimento? A TV, as mídias sociais, só me mostravam o pior”, disse ainda.

“Fui aos poucos me fortificando, física e espiritualmente e consegui, com a ajuda das orações da minha família, dos meus amigos e com a competência da equipe médica do Hospital Albert Einstein vencer essa que foi a pior batalha que travei na minha vida. Recebi alta do hospital hoje, dia 31”, relatou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio