Fofura! Pela primeira vez, Giselle Itié mostra o rostinho do filho

Publicado em 29/03/2020 15:58
Publicidade

A atriz Giselle Itié encantou os seguidores do seu Instagram, neste domingo (29), ao postar uma foto com seu filho Pedro Luna. Pela primeira vez, ela mostrou o rostinho do herdeiro.

“Bom dia mundo”, falou ela, que está respeitando a quarentena em casa. O filho da musa nasceu no começo desse mês. Recentemente, a mãe coruja fez um poema para o recém-nascido.

“Fiz e refiz. Fui e fluí até onde consegui (e tudo bem) (mesmo?) Mesmo!. Ainda há tempo, ainda há. Vou atrás de mim, por mim, por ele, por nós”, falou. “Agora tenho certeza que a minha felicidade é a felicidade dele. Dito isso, não vou mais me render aos nomes e personagens, pois muitas vezes (muitas!) eles não honram seus nomes e desconhecem seus personagens. E por mim BASTA. NAO VOU MAIS MUDAR A MINHA HISTÓRIA. NAO VOU MAIS PERMITIR QUE ALGUÉM INTERFIRA NO MEU SONHO“, disse ainda.

A atriz de “O Escolhido” fez uma reflexão nas redes, quando ainda estava grávida. “Os lobos saudáveis e as mulheres saudáveis têm certas características psíquicas em comum: percepção aguçada, espírito brincalhão e uma elevada capacidade para a devoção“, falou, na ocasião.

Giselle Itié (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio