Gabi Prado ostenta seios em decote de maiô e clima ferve

Publicado em 17/03/2020 01:58
Publicidade

Gabi Prado arrasou com fotos sensuais em seu Instagram nesta segunda-feira (16). Toda gata, a ex participante de A Fazenda, mostrou as curvas ao usar biquíni e maiô na rede social, enquanto fazia a divulgação de uma marca.

“Perfeitaaaaa,, sou completamente apaixonada nessa beleza”, disparou uma. “-Pqp você é bizarramente linda”, disparou outra seguidora. “Massss genteee.. jogando essa gostosura na minha cara”, “reclamou outra fã. “Umm corpo é um corpo, né mores?”, brincou mais uma admiradora. “Nenhum defeito”, pontuou outra fã.

Criticada por parecer “magra demais” para os haters, Gabi desabafou no seu perfil recentemente. “Palavras negativas tem um poder gigantesco, (hj tenho consciência por causa dos meus erros) a gente precisa entender isso. Já tomei remédio pra engordar, que não tiveram efeito nenhum, pq é da minha natureza ter o corpo que eu tenho”, disse.

Mas a influenciadora disse que conseguiu aprender a se amar. “Agora que eu estou bem e que me aceito como eu sou e acima de tudo me amo, eu me pergunto: a que ponto chegamos? Como deixamos um padrão que impõe a magreza e o famoso “corpão”, como a única forma de beleza ser implantado, e fecharmos nossos olhos pra todo o resto que também é bonito”, completa ela, que já namorou João Zoli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio