Gabi Prado sensualiza de lingerie rendada e faz clima pegar fogo

Publicado em 23/03/2020 10:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste domingo (22), Gabi Prado fez o clima pegar fogo após colocar para jogo o seu corpão saradíssimo. A ex-Fazenda, conquistou muitos elogios dos seguidores nos comentários.

“7º dia de quarentena: to andando de patins na cama e trocando ideia com o menino urso!”, brincou ela, sobre o isolamento. No clique, Gabi estava usando uma lingerie preta rendada e deixou à mostra sua barriga saradíssima.

“Car***, tu tá gostosona ein”; “Maravilhosa até na quarentena”; “a Prado é perfeitah e eu posso provar”; “Quero um corpo assimmm”; “NÃO CANSA DE SER PERFEITA”, foram alguns dos elogios que recebeu.

Em tempo, Gabi fez um longo desabafo sobre as críticas que recebeu sobre seu corpo, segundo ela, hoje ela aprendeu a se amar. “Agora que eu estou bem e que me aceito como eu sou e acima de tudo me amo, eu me pergunto: a que ponto chegamos? Como deixamos um padrão que impõe a magreza e o famoso “corpão”, como a única forma de beleza ser implantado, e fecharmos nossos olhos pra todo o resto que também é bonito”, dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio