Gabriela Pugliesi está com coronavírus: “Só espero que eu não piore”

Publicado há 9 meses
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quinta-feira (12), a Influencer Gabriela Pugliesi confirmou que está com coronavírus, após fazer exames no hospital Albert Einstein, localizado na cidade de São Paulo.

A musa fitness sentiu mal-estar e dores no corpo depois de viajar para a Bahia, lugar que aconteceu o casamento da sua irmã Marcela Minelli. “Deu positivo para o coronavírus, nem passava pela minha cabeça”, disse, no Stories do Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho que me cuidar, ficar aqui isolada, descansando”, falou ainda. “Eu só espero que eu não piore, não vou com fé em Deus. Tenho que ficar aqui, cuidar da minha saúde”, finalizou, desejando ainda que outras pessoas com o vírus fiquem bem. Anteriormente, a musa, que está acompanhando o BBB, informou aos seus fãs que ainda não sabia sobre os resultados dos exames.

“Estou realmente gripada, sem força, Graças a Deus não estou mais com febre, só tive essa noite. Mas o resultado de coronavírus só saí amanhã. O único que saiu na hora foi o de influenza, que deu negativo. Então, assim que eu souber, eu vou falar”, disse.

Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio