Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde deste domingo (29), a Influencer Geisy Arruda esquentou o clima do Instagram, ao posar de calcinha pequena e cropped preto, revelando parte dos seus seios.

“Quarentene-se e vê se não surta. Blz?”, falou, citando a pandemia de coronavírus. Os fãs deixaram diversos elogios para ela, no espaço dos comentários. “Vc poderia ensinar pras mulheres como ser sexy assim! Pq vou te falar é difícil”, chegou a dizer um.

No último sábado (28), a estrela posou de sutiã branco, que valorizou seu decote. “Se eu pudesse lhe dar alguma coisa na vida, eu lhe daria a capacidade de ver a si mesmo pelos meus olhos. Só então você perceberia como é especial pra mim. #BoaNoite”, falou, citando uma frase de Frida Khalo. No começo do ano, Geisy falou sobre sua primeira vez.


“Foi com 13 anos. Foi no meu primeiro namorinho. Foi ótimo. Perdi com um rapaz que eu namorava e de quem gostava muito. Ele era mais velho do que eu, que tinha 13 anos. Na hora eu não sabia muito bem o que fazer. Ele foi muito carinhoso, querido, e até me deu umas dicas do que fazer. Foi muito engraçado”, contou.